Desafio das skins grátis no Stumble Guys

A brincadeira das charadas é sempre divertida e desafiadora, não é mesmo? Mas e se nós acrescentarmos um elemento a mais, como cores, para deixar o jogo ainda mais interessante? Foi exatamente isso que aconteceu no desafio do Hora da charada, onde o jogador precisava completar os desafios sem encostar em cores específicas.

Nesse desafio, o jogador teve que passar por diversos mapas do jogo Stumble Guys, evitando encostar em potinhos vermelhos, portas vermelhas e até mesmo em blocos rosas, simulando a cor vermelha. Cada vez que o jogador errava e encostava em uma cor proibida, ele precisava revelar um mapa secreto inacabado, mostrando o quanto era difícil criar novos desafios para o jogo.

Ao longo do desafio, o jogador utilizou skins gratuitas e lendárias do jogo, como a Jne Beast, Gold Jimy e Homes, cada uma representando uma cor diferente. A cada rodada, o jogador precisava passar pelos obstáculos com cuidado e estratégia, evitando as cores proibidas e tentando chegar até o final do mapa.

Mesmo com alguns erros e desafios difíceis, o jogador mostrou sua habilidade e determinação, conseguindo passar por diversos mapas e mostrando até mesmo seu mapa secreto inacabado para a audiência. A diversão e o desafio foram garantidos, deixando todos os espectadores envolvidos e ansiosos pelo próximo desafio com cores.

No final, mesmo com alguns percalços, o jogador se divertiu e mostrou que, mesmo nas charadas mais difíceis, é possível se superar e se divertir com os desafios do jogo. E quem sabe, talvez um dia a tão aguardada The Tower 2 seja finalizada e lançada, com o apoio e os likes da audiência. O importante é se divertir, desafiar a mente e aproveitar cada momento de diversão que os jogos têm a oferecer.

source

Veja mais:  Testei o modo controle pela primeira vez nos novos mapas do Stumble Guys
18 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts