Stumble Guys: Nova Beta 0.55 traz surpresas incríveis

Se você é fã do jogo Stumble Guys, prepare-se para ficar animado com as novidades que estão chegando na nova beta 0.55! Além de um novo mapa de construção, uma skin de medusa com cabeça de flamingos também está a caminho. Neste artigo, vamos falar sobre as surpresas que esperam por você nesta nova atualização.

Stumble Guys: Nova Beta 0.55 traz surpresas incríveis

Novo mapa de construçãono Stumble Guys 0.55: uma aventura misteriosa

O novo mapa de construção é um verdadeiro mistério! Com vários elementos que ainda não sabemos o que significam, ele pode ser uma parceria com alguma outra marca ou apenas uma criação original do jogo. O que sabemos é que ele tem um personagem verde que nos lembra muito o Hulk, além de uma skin de gamer que foi lançada recentemente. Será que isso é um sinal de uma atualização prestes a chegar?

Skin de medusa com cabeça de flamingos: uma moda da hora

Se você gosta de skins diferenciadas, prepare-se para se apaixonar pela nova skin de medusa com cabeça de flamingos. É uma criação totalmente nova e diferente de tudo o que já vimos no Stumble Guys. Com certeza, essa skin vai fazer muito sucesso entre os jogadores.

Mapa da Nerf: um modo que lembra muito

O novo mapa de construção lembra muito o mapa da Nerf, com elementos que parecem itens que você pega e utiliza dentro do jogo. É como se estivéssemos em um espaço diferente, onde podemos correr e nos divertir muito. Além disso, o mapa tem uma seta que leva para cima, indicando que podemos voar e explorar novas áreas.

A nova beta 0.55 do Stumble Guys está repleta de surpresas incríveis! Com um novo mapa de construção misterioso, uma skin de medusa com cabeça de flamingos e elementos que lembram muito o mapa da Nerf, essa atualização promete muita diversão para os jogadores. Não perca tempo e atualize já o seu jogo para conferir todas essas novidades!

Veja mais:  Stumble Guys 0.55: Tudo Sobre a Próxima Atualização

Você sabia que o DluzGames está no FacebookInstagramTikTokTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts