Testei 10 mitos da beta 0.69 no Stumble Guys

Vamos desvendar o mito da nova Beta em “Vem Comigo”! Muitas vezes, ao explorar um jogo, surgem diversos mitos e boatos sobre possíveis segredos e funcionalidades escondidas. E no popular jogo “Vem Comigo”, não poderia ser diferente. Neste artigo, vamos explorar alguns dos principais mitos que circulam em torno da nova Beta do jogo e descobrir se eles são verdadeiros ou não.

O primeiro mito que vamos analisar é a possibilidade de passar pelo novo mapa sem utilizar nenhum poder. De acordo com alguns jogadores, é possível completar o mapa sem depender das habilidades disponíveis. Durante o teste realizado, foi confirmado que, de fato, é possível atravessar o mapa sem utilizar nenhum poder, desde que o jogador utilize estratégias e atalhos específicos.

Outro mito que foi investigado é a existência de uma roda de skins na loja do jogo. Os rumores sugerem que as novas skins estão disponíveis em uma roda na loja, porém, ao verificar, não foi encontrada nenhuma roda com as novas skins. Isso indica que, por enquanto, as novas skins podem não estar disponíveis na loja do jogo.

Um dos mitos mais curiosos envolve a possibilidade de abrir janelas no novo mapa ao atirar em um objeto específico. Apesar dos esforços para tentar abrir as janelas, não foi possível confirmar a veracidade desse mito. Parece que essa funcionalidade pode não estar presente no jogo, pelo menos no momento.

Além disso, foi investigada a existência de uma sala secreta no novo mapa. Após algumas tentativas, foi descoberto que, de fato, existe uma sala secreta acessível por meio de algumas manobras específicas. Essa descoberta revela que o mapa possui diversos segredos e locais ocultos a serem explorados pelos jogadores.

Veja mais:  Discuti com muié é assim...

Outro mito abordado foi a possibilidade de jogar com as novas skins da atualização 0.69. Infelizmente, as novas skins não estavam disponíveis durante o teste realizado, o que sugere que os jogadores terão que aguardar a disponibilização oficial das skins no jogo.

Por fim, o mito de subir em cima do Dragão no final do mapa foi analisado. Embora tenha sido uma tarefa desafiadora, foi confirmado que é possível alcançar o topo do Dragão com esforço e habilidade. Essa conquista mostra que o jogo possui surpresas e desafios interessantes para os jogadores explorarem.

Em suma, os mitos analisados durante esta investigação mostram a diversidade de possibilidades e segredos presentes na nova Beta de “Vem Comigo”. Cada nova descoberta e desafio contribuem para a experiência única e envolvente proporcionada pelo jogo. Fique atento a novas atualizações e segredos que podem surgir no futuro, e não deixe de explorar e desvendar todos os mistérios que o jogo tem a oferecer. Divirta-se e boa sorte em suas aventuras em “Vem Comigo”!

source

3 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts